buscape e bomfaro

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

 Ai galera apesar das Caretas um som altura
essa banda é foda




e tem muitas outra como             


                                                                        

                                                      e varias outras

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

      Aqui algumas representação

                                      do verdadeiro
                                                                                   6 bocas
Preparações Para 6cc



WEBER 44
COMANDO CROWER 282/287 c/ 107
PISTÕES 4 POLEGADAS A ALCOOL
BOBINA ACCEL
TUCHO MECANICO CROWER
POLIA DAMPER
DIFERENCIAL DE 4CC, MAS TBM TENHO UM DANA DE 6CC
CÂMBIO ORIGINAL
EMBREAGEM DE CERÂMICA
CABEÇOTE TRABALHADO E REBAIXADO
VALVULAS DA BLAZER 4.3
MODULO ORIGINAL
CABOS DE VELA 10MM 


 motor 4.400
taxa de compressão no cabeçote?
volante 4cc
damper
conjunto Vira+volante+embreagem balanceados
cabeçote com leve preparação
molas 250-s
válvulas originais
tuchos mecânicos Crower
varetas Silverado
comando crower 282/287 ou ISKY 525-b
carburador weber 40 ou quadrijet 525 no máximo
msd 6al
bobina msd
6x2
diferencial 3;31 ou 3,53

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

so com Rodao




Esses fazem sucesso ontem e hoje


Só os melhores


                                                                       
                                                                                Quem Gosta de motorzinho é dentista

se não aguenta sai da frente

Opalas socados

Opala Rebaixado e socado.

Opala socado e rebaixados
Eles são os Mustangs das classes mais baixas, mas não ficam atrais não;
tem estilo potentes e turbinados.

 Opala ss Socado e rebaixado.
Opala e rebaixados

Grandes Brasileiros

Outro que vez História

VW30
Para alguns um projeto arcaico, para outros um projeto eterno, feito pra durar; o Fusca, feito a principio à pedido de Hitler a Ferdinand Porsche, o velho "beetle" foi nomeado Volkswagen, que como todos sabem, provem do idioma alemão e seu significado é "Carro do Povo".
Depois foi nomeado "Volkswagen Sedan", e partindo de um apelido nascido no Brasil, acabou sendo nomeado oficialmente aqui no Brasil como "FUSCA".
Como bons fuscamaníacos, tentaremos relatar um pouco da história do FUSCA, embora não ter vivido brilhante época, época que fez do Fusca um candidato ao carro do século.
Inicio da década de 30. Ferdinand Porsche desenvolveu um projeto na sua própria garagem, em Stuttgard, Alemanha.

O primeiro projeto do Fusca, era equipado com um motor dois cilindros, refrigerado a ar, que tinha um rendimento absurdamente péssimo.
Criaram o motor quatro cilindros, opostos dois a dois , chamado de Boxter,também refrigerado a ar, com suspensão independente dianteira, que funcionavam através de barras de torção.

Foi um projeto ousadamente revolucionário, pois até então os carros da época eram feitos com motores refrigerados a água e suspensão que em sua maioria usavam feixe de molas (tipo suspensão de caminhões) ou molas helicoidais.

Lançado oficialmente em 1.935, pelo então projetista Ferdinand Porsche, o Volkswagen podia ser comprado por quase todos, ao preço de 990 marcos, e era equipado com motor refrigerado a ar, sistema elétrico de seis volts, câmbio seco de quatro marchas, que até então só se fabricavam carros com caixa de câmbio inferiores a 3 marchas.

Daí, as evoluções foram constantes.
Sistema de freios a tambor, caixa de direção tipo "rosca sem fim", evoluções estéticas como quebra vento, lado abertura da porta (no início a porta abria do lado oposto), saída única de escapamento, estribo, entre outras.

Em 1936, já reformulado, com bastante semelhanças com o Fusca de hoje, o Volkswagen era equipado com duas pequenas janelas traseiras, em 1.937 existiam 30 outros modelos sendo testados na Alemanha. E a partir de 1.938, iniciou-se a construção, em Hanover de uma fábrica a qual o Volkswagen seria construído na forma de fabricação em série.

Opala um estilo de vida


 Um Grande Brasileiro



O Chevrolet Opala foi o primeiro automovél de passeio fabricado pela General Motors noBrasil, tendo sido produzido de 1968 a 1992.Seu projeto (chamado de 676) demorou cerca de dois anos, sendo apresentado na abertura do VI Salão do Automóvel de São Paulo, num sábado, dia 23 de novembro de 1968, já como linha 1969. A fórmula do Opala combinava a carroceria alemã doOpel Record C/Opel Commodore A, fabricado de 1966 a 1971, à mecânica norte-americana do Chevrolet Impala. Ao longo de seus 23 anos e cinco meses de produção contínua, passou por diversos aprimoramentos mecânicos e modificações estéticas, sendo fabricado na cidade paulista de  São Caetano do sul, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, até ao dia 16 de abril de 1992, uma quinta-feira. Durante o período em que esteve em produção, foram oferecidas paralelamente duas opções de motores ao Opala: 4 ou 6 cilindros, tanto para as versões básicas, quanto luxuosas ou esportivas. Todos os motores usados no Opala foram derivados de motores da Chevrolet norte-americana. Essa mistura, onde combinava-se um motor americano a uma carroceria alemã, curiosamente resultou na peculiaridade de conviverem no mesmo projeto componentes com especificações técnicas baseadas no sistema de medidas inglês, nos componentes do motor e transmissão, e no sistema métrico usado na Alemanha e no Brasil

Esse brilhante período da indústria automobilística nacional encerrou-se em 16 de abril de 1992, quando, ao completar um milhão de unidades vendidas, a GM anunciou o fim da produção do Opala, dando lugar ao seu sucessor, o Omega.
Abaixo estão as fotos do carro que deixou saudades como poucos e ainda é objeto de desejo de muitas pessoas. São muitas fotos de opalasOpala DiplomataOpalasOpala Diplomata SE 1992 azulOpala Diplomata rebaixado socado no chãoOpala 2 portas prata

 E também nao podemos esquecer das lendárias  Em 1982 , depois de 13 anos de evolução da lendária CB 750 , a Honda parecia interessada em...